20/01/2011

Atenção munícipes, mantenha limpo os terrenos.

 A Prefeitura de Sarandi através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, comunica a todos os munícipes para que mantenham seus terrenos limpos, evitando futuros transtornos.
       
 No inicio deste ano, a Secretaria de Meio Ambiente esta focada em manter limpos todos os terrenos do município, e para isso, já adquiriu duas novas roçadeiras para reforçar as equipes da Secretaria.
        
 Segundo o Secretário de Meio Ambiente Sr. Antonio Del Nero, os proprietários de terrenos estão sendo notificados para que façam à limpeza, dando um prazo de 10 dias, que caso não atendido, a Prefeitura fará o serviço, cobrando uma taxa de R$ 0,50 centavos por mt² de roçada, e o valor de R$ 3,34 por mt² no caso de limpeza com máquinas - lembrando que somente é feito a limpeza com máquinas, quando a risco de Dengue.
        
 Sendo assim, mantenha seu terreno limpo, evitando transtornos para você e toda a população.

Arrastão contra a Dengue
 

A Prefeitura de Sarandi também informa, que na próxima sexta-feira (28), a Prefeitura não abrirá as portas. O Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior determinou o fechamento para realizar um mega arrastão contra Dengue em toda Zona Norte da cidade, região onde a situação é mais critica e merece maior atenção do Poder Público. A ação deve reunir cerca de 350 Servidores Públicos municipais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário